Abordagem Experiencial, Observação Incorporada … e DEPOIS … |
RHEINGANTZ, P. A. – 2022 |
BRUNO LATOUR, ‘FILÓSOFO EMPÍRICO’: a vida em laboratório de uma formiga ‘não moderna’ |
RHEINGANTZ, P. A. – 2022 |
pesquisa em projeto na pós-graduação em arquitetura e urbanismo: INQUIETAÇÕES E PROPOSIÇÕES DE UM ARQUITETO-PROFESSOR-PESQUISADOR |
RHEINGANTZ, P. A. – 2019 |
Regiões e interfaces de conhecimento: A experiência do grupo ProLUGAR |
RHEINGANTZ, P. A. – 2017 |
Hospitalidade e desejo no ensino de projeto de Arquitetura |
RHEINGANTZ, P. A. – 2015 |
Políticas ontológicas, conhecimento situado e espacialidades |
RHEINGANTZ, P. A. – 2015 |
As “pedras” na/da cidade: Ator-rede das realidades contemporâneas |
RHEINGANTZ, P. A. – 2012 |
Dilemas e compromissos da arquitetura e do ensino de projeto na atualidade |
RHEINGANTZ, P. A. – 2011 |
|
ARAÚJO, M. Q. F. – 2007 |
Cor e percepção no ambiente – Palestra na UFRJ/FAU |
ARAÚJO, M. Q. F. – 2007 |
|
RHEINGANTZ, P. A. – 2007 |
|
AZEVEDO, G. A. N. – 2006 |
Pedagogia da autonomia e ensino de projeto de Arquitetura |
RHEINGANTZ, P. A. – 2006 |
A Dimensão Humana do Habitat |
RHEINGANTZ, P. A. – 2003 |
Relações entre Arquitetura, Urbanismo e Ciências Humanas |
RHEINGANTZ, P. A. – 2003 |
Percepção Ambiental e Projeto do Lugar |
RHEINGANTZ, P. A. – 2000 |
Paraninfo – Discurso para turma Sérgio Bernardes – FAU/UFRJ 2º/97 |
RHEINGANTZ, P. A. – 1997 |